Olá cara Susana Desde já os meus parabéns pelo seu blog. Gostaria de a convidar para se juntar ao recém criado "Paraíso dos Sabores", um espaço de partilha de receitas, experiências, truques e dicas. De momento o "Paraíso dos Sabores" ainda está numa fase relativamente "morna", pois ainda não tem muitos conteúdos, assim como utilizadores. Daí este convite, por teria enorme gosto em que se junta-se a esta comunidade e a ajuda-se a crescer, com os seus conhecimentos e experiências.
Desde já o meu muito obrigado pelo tempo perdido a ler esta mensagem. Ficarei na esperança de a poder reencontrar no "Paraíso dos Sabores".
Atentamente, _Paulo_ , webmaster em www.paraisodossabores.pt.vu
Olá Susana, Venho agradecer a tua visita e comentário no meu blog, espero que tenhas gostado das panquecas! ;) Gostei muito de conhecer este teu cantinho! Beijinhos doces.
Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom. Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo. PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade decerto que irei seguir também o seu blog. Que haja paz e saúde no seu lar. Com votos de saúde e grandes vitórias para sua vida. Sou António Batalha.
Lindas flores!! bom descanso, bom fim de semana.
ResponderEliminarbjks
Bom fim-de-semana! Bjs
ResponderEliminarObrigada, são lindas e caiem mesmo bem.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Beijocas
Um fim de semana optimo para ti e para a tua familia.
ResponderEliminarBjokinha
Rita
Susana,
ResponderEliminarBom fim-de-semana p/ vcs tb,...
Quanto às bolachas, encontras facilmente no jumbo ou continente,...há diferentes sabores!
Beijinhos
Por onde andas tu amiga, espero que esteja tudo bem e aproveito para te deixar uma beijoka!
ResponderEliminarOlá cara Susana
ResponderEliminarDesde já os meus parabéns pelo seu blog.
Gostaria de a convidar para se juntar ao recém criado "Paraíso dos Sabores", um espaço de partilha de receitas, experiências, truques e dicas.
De momento o "Paraíso dos Sabores" ainda está numa fase relativamente "morna", pois ainda não tem muitos conteúdos, assim como utilizadores.
Daí este convite, por teria enorme gosto em que se junta-se a esta comunidade e a ajuda-se a crescer, com os seus conhecimentos e experiências.
Desde já o meu muito obrigado pelo tempo perdido a ler esta mensagem.
Ficarei na esperança de a poder reencontrar no "Paraíso dos Sabores".
Atentamente,
_Paulo_ , webmaster em www.paraisodossabores.pt.vu
Olá Susana,
ResponderEliminarVenho agradecer a tua visita e comentário no meu blog, espero que tenhas gostado das panquecas! ;)
Gostei muito de conhecer este teu cantinho!
Beijinhos doces.
Estive a ler as suas receitas e tem pratos fabulosos, e um aspecto bom, confio em si, e vou tentar adaptar algumas à cozinha. Quero dar-lhe os parabéns pelo blog pois é muito bom.
ResponderEliminarTenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade decerto que irei seguir também o seu blog.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e grandes vitórias para sua vida.
Sou António Batalha.
Olá Susana =) Claro que adorei a tua visita e eu também já cá estou!!!
ResponderEliminarE que bom é o teu cantinho <3
Beijokas
aqui tem mais um amiguinho ;)
ResponderEliminarhttp://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/