Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

sábado, 7 de maio de 2011

A minha Prenda da A minha cozinha e a minha Receita, desafio do cantinho da Mariana

Olá meninas...

Bom dia, ontem como prometido, recebi a minha prenda da Mariana...
Apesar da modéstia da nossa querida amiga, tudo o que ela mandou é de um carinho sem explicação...
Vê-se que foi tudo seleccionado com muito carinho e principalmente, são coisas que provavelmente a Mariana usa no seu dia a dia, certo Mariana...


Quando abri a caixa do correio, eis que encontro esta prenda gigante..
É de uma ternura, que nos deixa o coração aos pulos...
Agora imaginem o meu pecorrucho...
e ao abrir....

A primeira coisa que senti, foi um cheirinho tão bom a chá de limonete, que nem imaginam...
e do resto nem se fala...

Mariana adorei tudo, o meu muito obrigado...
Li o meu livro tudo ontem a noite, acompanhada de uma bela chávena de chá, delicioso...
Os meus homens também adoraram...
Quem puder e quiser visite o cantinho da Mariana que vale bem apena...
Podem ler o livro dela lá também, é lindo..
Mariana porque não continuas a escrever?????
jinhos a todas e o meu sincero obrigado a todas...
Bom fim de semana

5 comentários:

  1. Que "inveja" da boa rs rs que rico mimihno...

    bjos ;))

    ResponderEliminar
  2. uiuiui ;)
    Belo miminho ;)
    estamos ansiosas para ver as maravilhas que vão sair dai ;)

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. tu mereces!! e esse chá... é uma maravilha! bjks grandes

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste Susaninha dei mesmo com muito carinho e sempre a pensar que quem a recebesse tivesse mesmo que gostar, obrigado eu pelas tuas visitinhas, pelo teu carinho e pela tua amizade...

    beijokas e tem uma grande semana!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos