Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chocolate do Flor de Tavira

Pois é não tinha postado aqui...

Um chocolate que a minha querida Dina do Flor de Tavira ofereceu ao Meu Tesouro...

Mas como nunca é tarde, aqui fica a foto do Maravilhoso Chocolate de Leite da Lindt..
O Cuidado e Carinho da Dina, é expectacular...
A Dina é uma pessoa expectacular...
Realmente o pobre não sobreviveu até ao Natal, pois o meu Gui, não conseguiu aguentar até lá e abriu logo...
Claro também provei e é expectacular, de um sabor maravilhoso...
Simplesmente Adorei...

jinhos a todas

3 comentários:

  1. Susana,
    O que me ri (no bom sentido)...
    Se fosse com um filho meu, já nem havia
    vestígios do chocolate para tirar foto : )
    Obrigada por partilhares mais um momento
    do teu dia a dia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri também com o teu erro "(...)o podre não sobreviveu(...)"!!
    O pobre não estava podre pois não? :0)
    E eu não sou espectacular, tu (vocês) merecem.
    Beijinho
    Dina

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus...

    Dina mil desculpas, de podre não tinha nada posso dizer...

    Era muito bom pena é não haver mais, nem vistigios sequer...

    Dina desculpa jinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos