Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Crepes com Mel e Nozes

Apetecia-me uma sobremesa e não sabia o quê...

Então lembrei-me dumas panquecas que tinha vis-to, mas não tinha panquecas e nem como as fazer, então lembrei-me de uns crepes que tinha no congeladorrrrrrrrrrrr
Descongelei 2 por pessoa e foi s´o por a imaginação a rolar...


Para está receita serão necessários;
Crepes de compra ou fazer os crepes...
Mel
Nozes

Eu aqueci os meus dois crepes juntos no micro-ondas, bem quentinhos, pareciam acabados de fazer...
por cima salpiquei com nozes partidas, bem pequeninas e reguei generosamente com uma colher de mel...

Depois é só enrolar os crepes e saborear...


Está fatia maravilha é a do meu filhote...

Atenção, partilho a próxima convosco ok...
Experimentem fica uma delicia, mesmo...

jinhos migas

7 comentários:

  1. E com a imaginação a rolar,
    crias-te umas deliciosas panquecas : )
    Ficaram lindas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana!
    Ficaram mas foi uma delicia os teus crepes bem que podias mandar assim um ou dois para a tua titi.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  3. COM UM POUCO DE IMAGINAÇAO SAIRAM UNS CREPES MARAVILHOSOS...ADOREI.
    BJS

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos