Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O meu Natal

Olá minhas queridas amigas...
Espero que o vosso Natal tenha sido tão bom como o meu, cheio de saúde, paz e muito Amor, que para mim é o mais importante de tudo...

Venho também eu reportar algumas das minhas decorações de Natal...
Espero que gostem...
O meu centro de mesa...
A árvore de natal já com algumas prendinhas, para o meu Tesourinho...


2 presentes que recebi este Natal....

Um mini presépio de Natal

Mais um mini presépio de Natal...

Aqui o meu Tesouro mortinho para abrir as prendinhas de Natal...

É incrível como eles sabem quais as prendas para eles, adivinhou a primeira aquela que queria tanto...
A minha mesa de Natal, pelo menos o que restou dela, pois esqueci-me de tirar fotos antes de acabarem as coisas, mas como a minha irmã tirou tenho de esperar que ela venha e depois posto aqui o resto...

O meu bolo de essência de Baunilha caseira com pepitas de Chocolate...

As filhoses da minha sogra, que estavam uma delicia...

Um bolo Rei, maravilhoso, cheio de frutinhas e frutos secos....

Um bolo de Coco nevado...

Aletria que a sogra fez...

Salpicão da terra do meu Marido, o fuet é mesmo do pingo doce...
Só tenho pena de não postar aqui o meu arroz doce e os sonhos que fiz de leite, estavam tão bons que não ficou nenhum para contar história, mas a receita já aqui foi posta...
Prometo fazer no Ano Novo e postar aqui....

Espero que o Vosso Natal tenha sido tão bom como o meu...
Espero que tenham gostado...

Jinhos para todas e Bom Ano de 2011

5 comentários:

  1. Reconheci algumas coisas nas fotos ;-)
    Achei a árvore muito original, e os petiscos estavam apelativos, especialmente o bolo de côco nevado, estava muito bonito. Que tenhas um novo ano repleto de tudo aquilo que é mais importante para vós!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. AINDA BEM QUE FOI UM BOM NATAL ,DESEJO-VOS UM ANO NOVO AINDA MELHOR COM TUDO DE BOM .
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Ficou tudo com um óptimo aspecto, continuação de Boas Festas!

    ResponderEliminar
  4. Vê-se que tiveste um Natal muito feliz, e o filhote em tão... Ainda bem, o meu também foi feliz graças a Deus.

    Bom Ano de 2011
    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que o teu natal foi bom o meu tambem foi bom ainda não tive tempo foi de ir ao meu blog contar!

    Beijinhos e votos de um ano novo muito feliz.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos