Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

sábado, 6 de novembro de 2010

Pickles da Tuquinha

Hoje trago-vos uma experiência bem sucedida...
A Tuquinha fez uma reportagem de uns pickles que ela fez e como cá em casa todos aprecia-mos, decidi fazer também, pois os que compramos no super mercado trazem pouco e custa muito...
Mas podem ver a receita da Tuquinha aqui   receitasdobardaosedamininha- Tuquinha
É uma verdadeira delicia além de muito mais saúdavel também...
Para mim deu-me para fazer 3 frascos, onde um deles é mais gordinho...
è uma boa sugestão para adicionar-mos aos nossos cabazes de Natal...
Agora que tenho a receita, nunca mais os vou comprar, prefiro ser eu a fazer...
Espero que gostem...

E Tuquinha OBRIGADO pela tua partilha...

Jinhos

7 comentários:

  1. Susana Matias, A Tuquinha é assim mesmo, é uma mulher de conservas e compotas, tal como eu.
    Os teus pikles estão lindíssimos como os da Tuquinha e saborosos de certeza, é que nem preciso de provar, basta ver...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  2. Tb ando curiosa... Está com óptimo aspecto
    beijo e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Eu cá por mim, continua a achar estes vossos frascos lindos para decorar a cozinha... hi...

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  4. Está mesmo fantástico, e eu uso pickles cá em casa. É algo a pensar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Realmente uma óptima ideia. Adoro pickles!
    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Fico contente que tenhas gostado dessa experiência....ficaram lindérrimos os teus frascos....eu tenho que fazer 5 para oferecer mas, ando muito preguiçosa...tenho a certeza que vamos poupar um pouco nestes pikles...Obrigada tu pela tua gentileza
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá Susana.
    Vim conhecer o teu cantinho e agradecer-te os comentários que tens feito às minhas comidinhas.
    Pois parece que não temos só o nome em comum! Tambem já fiz esses pickles e estão bem parecidos com os meus...realmente são muito melhores feitos por nós, sem margens para dúvidas!
    Beijinhos e volta sempre.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos