Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Merendinhas ou Lanches

Merendinhas como são conhecidas em Portugal e Lanches como são conhecidas pela nossa amiga Beth...
No outro dia, ela tinha postado uma receita que tinha feito de Lanches, recheados de queijo, fiambre e salsichas, no fim o que quiser-mos...
Só sei que ficaram uma delicia e num estante desapareceram...
e  aqui também podem ver como ficou, cresceram imenso, ficaram muito fofas e cremosas...

Esta receita podem ver Aqui

A minha querida Beth, só posso agradecer está maravilhosa partilha de receita..
Será uma receita a repetir novamente...
jinhos

9 comentários:

  1. Amiga realmente ficaram com um excelente aspecto! Parabens. Agora vou ver a receita para ver se é muito calórica,lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Susana ficaram mesmo lindas e boas!!!
    Um beijo:))

    ResponderEliminar
  3. Honrada fico eu com tua presença diaria no meu blog,bjs doces amiga!

    ResponderEliminar
  4. Tenho tido pouco tempo para comentar os blogs, mas quero deixar-te um beijinho por todas as vezes que tenho aqui passado mas não comento...
    Bom fim-de-semana :-)

    ResponderEliminar
  5. Susana ficaram muito bonitos os teus Lanche na minha terra Guimarães chamamos-lhes Lanches.
    é verdade que são muito fofinho e super agradàveis a comer, fico feliz por saber que gostaste.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindas e super perfeitinhas... Estão com um aspecto maravilhoso : )

    Bom fim de semana e ate segunda feira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que óptimas merendinhas,.....
    Obrigada pela partilha!

    Tem um selo no meu blog para ti,....
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/2011/02/mais-um-selinho.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Susaninha,
    quando os vi no blog da Beth, fiquei com muita vontade de experimentar, imagina agora :)
    beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  9. Tem um óptimo aspecto.Adorei o seu blog.Beijos.
    Rosa Maria

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos