Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Bolo Rei no Dia dos Reis

Bom dia a todas...

Venho partilhar mais uma experiência minha, nossa cá de casa com vocês...
Hoje dia de Reis, para muitos que teem raízes espanholas, é o dia de Natal deles, é hoje que abrem os seus presentes...
Mas cá por casa é dia de Bolo Rei e se for acabadinho de fazer e ainda quentinho como este, ninguém resiste...
Mesmo como eu gosto, cheio de tudo, a cada trinca, um monte de frutas e frutos secos....

Este bolinho foi acabadinho de comprar no Pingo Doce, perto de casa...
Ainda vinha morninho e a vontade de lhe dar uma trinca era tanta que nem imaginam...
É a segunda vez que lá compro Bolo Rei e não me arrependo nada, é dos melhores que já comi, não desfazendo ninguém...
Também a mim me foi recomendado e agora recomendo a vocês também
Mas quem quiser e tiver perto de si um Pingo Doce,  experimentem neste dia de Reis e depois digam-me se não é verdade...

Um bom dia de Reis para todos vós, que vos traga tudo de bom que possa existir nesta vida...
Para uns saúde, para outros sorte, dinheiro, amor, felicidade etc etc
Tudo o quanto desejarem...
Jinhos grds

10 comentários:

  1. Amiga!
    esse bolinho està muito apetitoso nem parece de compra , pois tem um aspecto muito fofinho.

    Feliz festa dos reis para ti e para os teus amiga tudo do melhor , saude e mt maor

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma delícia o teu bolo rei.
    Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Na realidade o Bolo rei do Pingo Doce, é bem agradável, para quando não temos tempo ou paciencia para fazer um.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  4. SENDO DO PINGO DOCE DE CERTEZA QUE É DELICIOSO, COSTUMO FAZER COMPRAS LÁ E NUNCA TIVE RAZÃO DE QUEIXA.
    O ASPECTO É DELICIOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Um óptimo Dia de Reis para ti também. Logo à tarde, quando sair do trabalho, também quero ver se compro um Bolo Rei para comer ao serão, com um cházinho! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes pratos tão bem confeccionados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. saiu mto bem ;)
    Olha sabes como é q eu gosto mais do bolo rei?
    Qdo esta rijo e coloco na torradeira =P Fica uma delicia

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Acabei de descobrir este blog e já sou fã. Vou-me tornar seguidor para ser mais facil acompanhar. Para já vou ver as mensagens mais antigas que me parecem bem interessantes.

    Se quiser apareça para visitar o meu blog:

    http://enfermeiro-na-cozinha.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha...deve ter dado trabalho amiga...mas valeu a pena!

    Bjos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos