Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O desafio dos 7

Olá a Todas...

Também a mim me calhou este desafio, proposto pela minha querida amiga, do Blogue Kika Gula..
Vamos lá ver se estou a altura do desafio, pois á coisas que só nos lembra-mos delas quando nos perguntam, como é o caso...
E lá no fundo sabemos que somos assim, ou que temos certas atitudes, mas....
Tal como os nossos sonhos, eles estão lá, nós perseguimos esse sonho, mas parece que nunca mais lá chegamos, mas para isso temos que lutar, lutar e nunca desistir...

Bem vamos lá ao desafio, a ver como me saio desta...

7 Coisa que tenho de fazer antes de morrer;

Comer Sushi
Ir a Serra da Estrela
Ter mais um bébe
Juntar a minha família toda para um grande almoço
Ter uma verdadeira lua de mel
Ver os meus netinhos
Ser Feliz

7 Coisas que mais digo;

Pois...
Morrrrrrrrrr
Gui filho
Porraaaaaaaaa (ups)
Que Xata
Jinhos
Tesourinho da Mãe

7 Coisas que faço bem;

Cozinhar doces ou salgados (pelo menos aqueles que já sei)
A lida da casa
Ouvir quem precisa de desabafar
Comer bem
Aceitar uma crítica
Pedido de amizade
Aceito bem um desafio

7 Defeitos;

Teimosa
Sincera até de mais
gosto de fazer as coisas a minha maneira
muito sensível
gosto de respostas para as minhas perguntas
detesto esperar
insegura

7 Qualidades

Boa esposa
Boa Mãe
Amiga do meu Amigo
Honesta
Boa condutora
Boa amiga
Boa cozinheira

7 Coisas que adoro;

O meu Tesouro,( o meu filho)
O meu marido
a minha casa
ir ao cinema
Ser Feliz
ir as compras
e ver os comentários das minhas novas amigas, no meu blogue

7 Coisas que detesto

Ser pressionada
Que me mintão
Que prometam algo e depois não cumpram
egoísmo em geral
o aumento do IVA para 23%
ser ignorada
ficar sozinha

7 pessoas para passar este desafio;

Dina do Flor de Tavira
Catarina do Receitas e Sabores do Mundo
Babete
de-volta-dos-tachos ,Paulinha
Pauluxa
Tia Amélia
Xana do Ratatui dos Pobres

Espero assim ter dado a conhecer um pouco de mim...

Jinhos

6 comentários:

  1. A pouco e pouco vamos nos conhecendo todas com este desfaio que anda louco pelo mundo da blogosfera.

    5*..

    Bjokinhas,


    Rita

    ResponderEliminar
  2. Muito prazer em te conhecer!!! em relação ao sushi... vamos almoçar um dia ao japones do odivelas park, que tal??? bjks

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Agradeço a visita e venho ca retribuir, parabéns pelo blog, gostei muito :)

    Já vou adicionar aos meus favoritos e juntar me aos seguidores :)

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  4. Que legal este desafio, eu também respondi.
    É muito bom.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa...

    ResponderEliminar
  5. Isto é giro! É bom saber um pouco mais sobre ti.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Susana,
    Obrigada por me teres escolhido, fico muito contente. Mas já participei. De qualquer maneira vou por la o link do teu blog : )

    Que maravilha que e' este desafio assim vamos conhecendo um pouquinho mais de cada uma pessoa.
    Gostei de te conhecer e espero que os teus desejos se concretizem : )
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos