Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Descascador de Ananás, Prenda da Dina do Flor de Tavira

Pois é...

As vezes torna-se muito difícil descascar um ananás, ou porque não se tira as cascas todas, ou os olhinhos todos, enfim, descascado como aqueles que vê-mos nas latas de ananás de compra...

Mas a minha boa amiga surpreendeu-me com está oferta maravilhosa e digo-vos, resulta na perfeição...
Se me dissessem compra que resulta ou se o visse numa montra para comprar, juro-vos que iria pensar muito até o comprar ou não comprava mesmo...
Mas uma oferta destas na minha mão tinha mesmo de experimentar e não é que tinha um ananás prontinho a ser utilizado...
Não é cedo nem tarde...
Cortei a parte de cima e de baixo do ananás, fiz pressão e fui rodando até ao fim e voilá...
Rodelinhas certinhas e prontas a usar, uma delicia...

Depois é só retirar e servir, simples rápido e fácil, estão sempre prontas a ser utilizadas em saladas ou para bolos e sobremesas...

Já alguém conhecia este novo aparelho...
E já o utilizaram...

Deixem os vossos comentários...

jinhos grandes

11 comentários:

  1. Conhecia mas nunca me deu para o comprar pois era como tu achava que não resultava.Fiquei convencida!

    Bjokas,


    Rita

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita ao meu blog. Eu tenho o descascador de ananás e o de manga e são excelentes utensílios. Resultam na perfeição :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que o seu blog e adoro, vou aprender muito com ele assim que eu faço seguidor, vemos muitas vezes por aqui, um beijo de Ponferrada

    ResponderEliminar
  4. Conhecer... conhecia não fazia ideia que resultava tão bem... bjks

    ResponderEliminar
  5. Bem bela prenda,.....e resulta mesmo!
    Beijinhos
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste, e espero que uses bastantes vezes.
    Uma ideia é tentares utilizar a casca inteira, e depois colocares o ananás no interior, com o pé a servir de tampa ;-)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. parece dar um jeitão =P

    kiss kiss

    P.S. viste o meu mail?

    ResponderEliminar
  8. Amanhã publico um selo no meu cantinho... é para levares!! bjks

    ResponderEliminar
  9. Já vi à venda, mas nunca utilizei.

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Susana, deixei-te resposta no blog ao que me perguntaste sobre as camisolas.
    E agora tens a promoção de puderes escolher outra peça do mesmo valor ou de valor inferior que é oferta.
    Ou seja, se gostares das duas o valor é apenas da mais cara, a outra é oferta.

    Beijinho.

    [devias direccionar o teu perfil para o mail, era mais fácil para te responder]

    ResponderEliminar

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos