Email para contacto

Email para contacto:smagalhaesmatias@hotmail.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meloa e Melão do meu quintal

Para minha surpresa o meu marido chegou a casa ontem, com melões e meloas do nosso quintal...~

Fiquei tão contente com os melões, pois pensava que iriam dar em nada, mas deram tive 2 qualidades, melão verde e melão branco, muito docinhos e rijinhos como gostamos cá em casa...


Mas a minha maior surpresa foram as meloas catalenas, pois pensavamos que eram melancias... Como o António iria lavrar a terra e dizia que já não davam nada, decidiu apanhar tudo e trazer para casa, então quando dicidimos abrir para ver como eram por dentro....                                   Eis que nos sai uma meloas deliciosas e docinhas, o que nos rimos os dois com a situação..... 
Aqui estão algumas das frutas que colheu...


Meloa Catalena

Bem fresquinha e acabadinha de apanhar, experimentem que vão gostar é uma delicia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo vosso doce ou salgado comentário...
Espero anciosa a vossa proxima visita...
Obrigado e voltem sempre..
jinhos